Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Acusado de tráfico de drogas e homicídios é preso em Luís Correia

Durante a ação, outro homem foi preso e uma boca de fumo foi desarticulada, nessa segunda (31).

O criminoso identificado pelas iniciais J. B. do N. foi preso pela Polícia Civil do Piauí, na noite dessa segunda-feira (31), em Luís Correia, no Litoral do Piauí. Ele é acusado de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e ainda é investigado por ser o mandante de vários homicídios na região.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia, a ação foi desencadeada em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos em desfavor do criminoso. Foi constatado que o homem, mesmo sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, continuava abastecendo bocas de fumo e descumprindo as medidas cautelares que lhe foram impostas nas ações penais que respondia em liberdade.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíPrisões efetuadas em Luís Correia
Prisões efetuadas em Luís Correia

Segundo a Polícia Civil, enquanto os policiais cumpriam os mandados, vários usuários de entorpecentes chegaram na residência em busca de drogas e foram abordados pelas autoridades policiais. Durante o procedimento, foi constatado que alguns já respondiam na Justiça do Piauí por porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio. Inclusive, um dos abordados foi preso em flagrante por estar em posse de uma motocicleta adulterada.

Diante dos fatos, o criminoso alvo da operação, identificado pelas iniciais J. B. do N., foi detido em cumprimento ao mandado de prisão, juntamente com o outro preso em flagrante por receptação. Eles foram levados para a Delegacia de Luís Correia, para adoção das providências cabíveis.

A ação policial contou com o apoio da Força Tarefa de Parnaíba e a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.