Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeitura de Curimatá instala postes de LED em nova praça de eventos

A obra da praça foi anunciada em 2022 com recursos destinados pelo deputado federal Átila Lira.

A construção da nova praça de eventos Osmar Guerra Filho, em Curimatá (PI), está progredindo a passos largos. Esta semana, a prefeitura do município disse que uma grande quantidade de materiais foi recebida e foi concluída a instalação de 28 postes de iluminação em LED no local, uma opção sustentável que trará economia de energia para toda a comunidade.

O Prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, comentou sobre o andamento da obra e as expectativas que tem com a conclusão da praça. “Mal podemos esperar pela conclusão desta obra tão importante! Estamos dedicados a garantir a melhor qualidade dos materiais utilizados e a máxima eficiência em cada etapa do processo.”, disse o gestor.

Foto: Divulgação/ AscomFoi realizada a instalação de 28 postes de luz
Foi realizada a instalação de 28 postes de luz

“Tenho imenso orgulho do nosso trabalho, pois nosso governo está empenhado em construir obras significativas que valorizam nossa cidade e proporcionam uma melhor qualidade de vida para todos os curimataenses. Juntos, estamos transformando o nosso município”, enfatizou, o prefeito de Curimatá.

A obra foi anunciada em 2022 e a prefeitura divulgou que o custo total da construção estava estimado em mais de R$ 925 mil. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Átila Lira. Por meio de uma publicação em suas redes sociais, Valdecir Júnior agradeceu o deputado pelos recursos. “Gratidão ao deputado Átila Lira por destinar recursos para a edificação desta grande obra.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.