Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva diz que cinco pesquisas vão ajudar a definir pré-candidato

"Definimos que teremos duas pesquisas qualitativas e três pesquisas quantitativas", disse o deputado.

O PT vai encomendar cinco pesquisas para definir no final do mês de agosto quem será o pré-candidato escolhido para concorrer à Prefeitura de Teresina em 2024. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, que está como pré-candidatos junto com o deputado Fábio Novo, explicou que serão duas sondagens qualitativas e três quantitativas, que serão realizadas até o final deste mês.

De posse desses dados, Franzé explicou que ele e Novo vão sentar para definir entre eles quem estará em melhores condições para representar o PT na corrida eleitoral do ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Franzé Silva, Presidente da Alepi
Franzé Silva, Presidente da Alepi

“Dialoguei com o deputado Fábio Novo, no período da tarde, e já definimos que teremos duas pesquisas qualitativas e três pesquisas quantitativas. Assim, será sinalizado de forma segura o nome mais preparado e mais aceito pela população teresinense para poder comandar esse projeto da eleição de 2024”, detalhou o presidente da Alepi.

Trabalho continua

Franzé Silva garantiu que não é momento de relaxar e que ainda tem muitas reuniões e muito diálogo com o povo de Teresina até que seja batido o martelo. “Temos ouvido os teresinenses, as suas necessidades e apresentando uma alternativa para mudar essa realidade. Nosso trabalho não para”, finalizou o deputado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.