Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva e Fábio Novo fecham acordo sobre eleições de 2024

"Haverá entendimento entre os dois pré-candidatos sem necessidade de passar por votação", disse Franzé.

Os dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina pelo PT, o deputado estadual Fábio Novo e o presidente da Assembleia legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, estiveram reunidos na noite desse domingo (06) e decidiram, em comum acordo, que até o final deste mês de agosto, juntamente com os diretórios estadual e municipal do Partido dos Trabalhadores, vão decidir quem será o escolhido para concorrer ao pleito e assim, evitar uma disputa interna.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (07), o presidente da Assembleia explicou que com essa decisão, será preservada a unidade do partido para depois, partir para os diálogos com os demais siglas que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: DivulgaçãoReuniáo entre Franze Silva e Fábio Novo
Reuniáo entre Franze Silva e Fábio Novo

“Decidido que até o final de agosto haverá entendimento entre os dois pré-candidatos e os diretórios sem necessidade de passar por votação interna”, declarou o presidente da Alepi à nossa reportagem.

A reunião entre Fábio Novo e Franzé Silva, contou também com as presenças da ex-governadora Regina Sousa e dos presidentes do PT Municipal, ex-deputado Cícero Magalhães e do Estadual, ex-deputado João De Deus.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.