Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem faz deboche após ser baleado no bairro Promorar; ouça áudio

Edmilson foi alvejado com disparos de arma de fogo após se envolver em discussão na zona sul da Capital.

A vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Promorar, zona sul de Teresina, gravou um áudio debochando da situação enquanto estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aguardando o procedimento cirúrgico. O homem, identificado como Edmilson da Silva Sousa, foi alvejado com disparos de arma de fogo após se envolver em uma discussão com dois desafetos.

O GP1 apurou que enquanto esperava por cirurgia, Edmilson da Silva mandou um recado aos desafetos e falou sobre o seu estado de saúde. No hospital, ele não poupou fôlego para mostrar que apesar do ocorrido, está bem.

Foto: ReproduçãoEdmilson da Silva Sousa mandou recado enquanto aguardava por cirurgia
Edmilson da Silva Sousa mandou recado enquanto aguardava por cirurgia

A discussão aconteceu na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, momento em que um dos homens sacou a arma e efetuou pelo menos quatro disparos contra a vítima. Diante do ocorrido, populares acionaram a Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e em seguida ele foi encaminhado ao HUT.

Confira o áudio completo

“Oh babaca [sic] como é que é, tô firme aqui. Vou passar por uma cirurgia. Foi uma coronhada, um tiro na cabeça, um tiro na perna, um tiro no dedo e um tiro no ombro”, detalhou a vítima.

Registros do ocorrido

Populares presentes na cena da tentativa de homicídio contra Edmilson da Silva Sousa gravaram o momento em que dois homens, ainda não identificados, iniciaram uma discussão com ele. Em seguida, um deles sacou a arma e efetuou vários disparos contra Edmilson.

Após os tiros, os suspeitos empreenderam fuga, enquanto a vítima foi socorrida por populares que presenciaram o ocorrido. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime, que deve ser elucidado através de investigação da Polícia Civil do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.