Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na avenida principal do Promorar; vídeo

O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (10). A vítima foi socorrida ao hospital.

Um vídeo registrado por populares no início da tarde desta quinta-feira (10) flagrou uma discussão entre pelo menos três homens, que culminou em uma tentativa de homicídio no bairro Promorar, zona sul de Teresina. Um dos homens, cuja identidade ainda não foi revelada, foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido ao hospital.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo 22º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que atendeu a ocorrência. Nas imagens registradas por populares, é possível observar dois homens, um de camisa branca e outro, de camisa marrom, que apareceu com arma em mãos disparando contra a vítima no canteiro central da Avenida Deputado Ulisses Guimarães, a principal avenida do bairro Promorar.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Após os disparos, os dois suspeitos empreenderam fuga correndo. Em seguida, a vítima logo é socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar e o transportaram na garupa de uma motocicleta Honda Biz para o hospital.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. As investigações sobre o caso devem ficar a cargo da Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.