Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Uespi publica edital com 750 vagas para cursos de idiomas

Os candidatos podem se inscrever em 5 cursos: Espanhol, Inglês, Libras, Português e Francês.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) publicou edital que oferta 750 vagas para cursos de idiomas na instituição. A elaboração do curso foi feito pelo Departamento de Línguas (DL) e da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários (PREX).

As vagas são distribuídas em cerca de cinco cursos: Espanhol, Francês, Inglês, Língua Brasileira de Sinais (Libras) e Português, com limite de 30 vagas por turma. Os cursos serão ministrados de forma presencial, no Núcleo de Formação e Desenvolvimento Profissional dos Servidores do Estado do Piauí (antigo Instituto de Educação Antonino Freira), localizado na praça Firmina Sobreira, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

O processo seletivo é aberto ao público, e os interessados devem se inscrever a partir do dia 16 a 23 de agosto, através do formulário de inscrições disponível no edital. O resultado final das inscrições será disponibilizado no dia 29 de agosto.

Além do público externo, os cursos também são voltados para a comunidade interna da Uespi, como professores, técnicos efetivos, colaboradores, terceirizados e alunos. Também há reserva de vagas voltadas para alunos da Rede Estadual de Ensino do Piauí (SEDUC-PI).

Confira o edital completo aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.