Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“O PL estará conosco nesta caminhada”, afirma Ciro Nogueira

A declaração do senador ocorreu depois da reunião das oposições realizada no último sábado (12).

O senador Ciro Nogueira reuniu importantes líderes da oposição no último sábado (12) em sua residência, em Teresina, para discutir as estratégias da oposição no pleito de 2024. Na oportunidade, além do PP, PSDB e União Brasil, também estavam presentes representantes do PL.

Em conversa com o GP1, Ciro deu garantias de que a sigla liberal está fechada com o projeto da oposição e estava representada pelo coronel Diego Melo que, após o final da reunião, preferiu não falar com a imprensa e foi representado pelo vice-presidente regional, Daniel Pereira, que evitou uma declaração mais incisiva quanto ao apoio majoritário da legenda no ano que vem.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Mesmo com a reserva dos líderes liberais, o presidente nacional do PP foi taxativo. “O PL já está [no grupo da posição] na pessoa do coronel Diego e estará conosco nesta caminhada”, afirmou Ciro em conversa com nossa reportagem.

Cronograma da oposição

Ciro Nogueira reuniu lideranças da oposição no último sábado (12) em sua residência na zona leste de Teresina. Na ocasião, foi definido que o grupo composto por PP, União Brasil, PSDB e PL, vai definir o nome do pré-candidato ao Palácio da Cidade no mês de outubro.

“Ficou definido que em outubro nós vamos fazer as pesquisas para escolher o nosso pré-candidato, para que a população comece a ter identificação e o escolhido comece a atrair candidatos a vereador, para que a gente possa formar as chapas e organizar os encontros”, pontuou o senador do Progressistas, na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.