Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos de gasolina em Teresina antecipam aumento no preço do combustível

Consumidores procuraram o GP1 para reclamar da antecipação do aumento nas bombas dos postos.

Com o anúncio da Petrobras sobre o aumento no preço da gasolina, alguns postos de combustíveis de Teresina resolveram se antecipar e aumentar o valor do diesel na bomba antes mesmo do real aumento, que começa a valer a partir desta quarta-feira (16).

O GP1 apurou que em um posto localizado na Avenida Centenário, zona norte de Teresina, o litro da gasolina aditivada já ultrapassou os R$ 6,39 enquanto a comum já está custando R$ 5,99.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Posto de gasolina na Avenida Centenário
Posto de gasolina na Avenida Centenário

O engenheiro mecânico Francisco Gomes relatou que hoje à noite, às vésperas do reajuste anunciado, já pagou mais caro para abastecer.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Engenheiro Francisco Gomes
Engenheiro Francisco Gomes

“Fui abastecer meu carro agora à noite, por volta das 19h30, e a gasolina que era para aumentar amanhã hoje já está a 6,39, um absurdo, algo que o governo anunciou para amanhã, já dar hoje esse aumento. Se fosse uma diminuição, seria três dias depois. A fiscalização tem que ir atrás”, reclamou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Taxista Antônio Vieira
Taxista Antônio Vieira

Além dele, o taxista Antônio Vieira, que precisa abastecer seu carro diariamente, também manifestou revolta com a atitude dos donos de alguns postos. “Essa é uma máfia dos donos de postos, nem chegou a gasolina nova e o preço já aumentou”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.