Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Casal fará chá de revelação do bebê usando cores na Ponte Estaiada

Segundo a futura mãe, ela tomou a decisão logo quando descobriu que estava grávida.

A Ponte Estaiada João Isidoro França, localizada na avenida Raul Lopes, será o palco de um chá de revelação neste sábado (19), às 19h. Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro, que serão pais pela primeira vez, decidiram colorir a ponte para descobrir o sexo da criança que estão esperando.

Segundo o casal, que está junto desde 2017, a ideia surgiu devido às caminhadas que realizam constantemente na Avenida Raul Lopes, onde sempre acharam a ponte muito bonita. Desde que começaram essa rotina, prometeram que o chá de revelação seria realizado naquele local.

Foto: Reprodução/Redes SociaisCasal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro
Casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro

Em entrevista ao GP1, Ana Karoline revelou que não foi muito difícil conseguir a autorização. “Quando descobri a gestação tinha a certeza de que queria dessa forma, mas não sabia como proceder. Então, apenas fui na região do complexo da ponte estaiada me informar e um guarda muito simpático me falou que eu precisava me direcionar à Semdec e procurar a coordenação responsável”, disse a futura mamãe.

“A Mercia Brito e todo o órgão viram graça e abraçaram a ideia, me orientando em todo o processo de autorização. Fiz um ofício, que foi passando pelos órgãos responsáveis. Simples assim”, ressaltou Ana.

A noite do chá

Ana ainda contou à nossa equipe um pouco de como será a noite especial. Na ocasião, será feito um chá 3 em 1: um revelando amor (o sexo do bebê), outro chá de fraldas e um chá de bênçãos (um painel sobre o qual os convidados vão poder escrever uma nota, desejando suas bênçãos e seus desejos para a família).

Foto: Reprodução/Redes SociaisConvite para o chá de bebê do casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro
Convite para o chá de bebê do casal Ana Karoline Lessa e Jonatan Santos de Castro
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.