Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Postos de combustíveis da Avenida Frei Serafim ficam sem gasolina e diesel

Não há informação se a falta de combustíveis tem relação com o aumento do preço anunciado pela Petrobras.

Postos de combustíveis situados na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina, ficaram sem gasolina e diesel nesta quinta-feira (17), um dia após o preço do litro dos dois produtos aumentar nas refinarias.

O GP1 percorreu os postos localizados na avenida e constatou a falta dos combustíveis. No posto situado próximo à Igreja São Benedito, da bandeira Shell, a gasolina acabou devido a uma restrição do Terminal de Petróleo de Teresina. Segundo um frentista do estabelecimento, foram pedidos 30 mil litros do combustível, contudo, foram entregues apenas 10 mil litros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Posto próximo a Igreja São Benedito
Posto próximo a Igreja São Benedito

Já o posto que fica próximo à sede do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), da bandeira BR, está sem óleo diesel. Conforme um funcionário do posto, a distribuidora informou que não poderia reabastecer as bombas no dia de hoje, mas não explicou o motivo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Posto de combustíveis próximo ao DER
Posto de combustíveis próximo ao DER

Aumento

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Bomba de gasolina
Bomba de gasolina

Ainda não há informações se a falta de combustíveis tem relação com o aumento anunciado pela Petrobras. Nessa quarta-feira (16), o preço do litro da gasolina aumentou em R$ 0,41, enquanto o litro do diesel subiu R$ 0,78.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.