Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PSDB precisa retomar papel de protagonismo, diz João Vicente Claudino

O ex-senador vai se filiar ao PSDB ainda este ano. O evento deve contar com a presença de Eduardo Leite.

Como é de domínio público, o ex-senador João Vicente Claudino vai regressar aos quadros do PSDB e reforçar o partido para as eleições de 2024, sobretudo, em Teresina. Ele aguarda apenas alinhar a agenda do presidente nacional do partido, o governador Eduardo Leite, para assinar a ficha de filiação ainda neste ano, provavelmente, em outubro.

Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (17), JVC reforçou a estratégia e adiantou que é preciso que o PSDB retome o papel de protagonismo em 2024, principalmente, em Teresina. O ex-senador explicou que está comprometido com o projeto de reestruturação da sigla, juntamente, com os demais líderes tucanos.

Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente Claudino
João Vicente Claudino

“Existe a possibilidade de o presidente nacional vir a Teresina, pois eles entendem que é uma filiação importante para o partido. O PSDB precisa retomar o papel de protagonismo que sempre teve, principalmente, em Teresina. Por isso, vamos ajudar a reconstruí-lo”, adiantou o ex-senador.

João Vicente Claudino disse ainda que tem sido convidado por lideranças das mais variadas áreas para participar de atividades. “Nós não temos promovido eventos, mas somos sempre convidados até mesmo pelo trabalho que sempre desenvolvemos em várias áreas, seja no desporto e tantas outras. Ficamos felizes por esse reconhecimento”, finalizou o ex-senador.

O PSDB

JVC já admitiu que pode vir a se colocar como alternativa para a Prefeitura de Teresina, embora, atualmente, a sigla esteja com o nome do ex-deputado estadual Luciano Nunes como alternativa para o Palácio da Cidade, no ano que vem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.