Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Franzé Silva intensifica agenda antes da definição de pré-candidato

Ele esteve reunido, nessa quinta-feira (17), com um grupo de empresários do meio evangélico.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), tem intensificado as agendas políticas defendendo a escolha do seu nome pelo PT como pré-candidato à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Ele esteve reunido, nessa quinta-feira (17), com um grupo de empresários do meio evangélico, onde dezenas de pessoas estiveram presentes.

"Teresina não quer aventureiros e sim, um gestor capaz de colocá-la no caminho do futuro, do desenvolvimento", pontuou Franzé Silva, em conversa com a nossa reportagem nesta sexta-feira (18).

Foto: Alef Leão/GP1Presidente da ALEPI, Franzé Silva
Presidente da ALEPI, Franzé Silva

Logo depois do encontro com o grupo evangélico, o pré-candidato a prefeito reuniu lideranças políticas e a comunidade em encontro com mais de setecentas pessoas na zona Leste de Teresina.

Harmonia

Franzé Silva esteve reunido com o deputado estadual Fábio Novo nesta quinta-feira (17) para ajustar os critérios que serão considerados no momento de definir qual deles será escaldo para representar o PT na corrida pelo Palácio da Cidade em 24. Pesquisas qualitativas e quantitativas, além do poder de articulação interna, serão preponderantes para a escolha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.