Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Carro invade avenida e colide em moto na zona leste de Teresina

A colisão entre os veículos ocorreu na noite desta sexta-feira (18), na Avenida dos Expedicionários.

Um carro e uma motocicleta se envolveram em um acidente na noite desta sexta-feira (18), na Avenida dos Expedicionários, zona leste de Teresina. Por conta da colisão entre os veículos, o trânsito na região ficou congestionado e o Batalhão do Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado para realizar diligências no local.

O GP1 apurou que o motociclista conduzia uma moto modelo XRE 300, no sentido zona leste - sudeste da via, quando o motorista do carro, modelo WRV Honda, saiu de um posto e ao realizar manobra para seguir o mesmo sentido do motociclista acabou colidindo na lateral da moto.

Foto: Mateus Rocha/GP1Carro bateu em motocicleta ao tentar realizar manobra
Carro bateu em motocicleta ao tentar realizar manobra

O motorista do carro chegou a afirmar que não viu o momento em que o motociclista passava pela avenida, o que teria provocado o acidente. No momento do ocorrido, ele estava com uma passageira no carro, enquanto na moto seguia apenas o condutor. Ninguém ficou ferido.

Policiais do BPTran organizaram o tráfego de veículos na região à espera da perícia, que irá finalizar as diligências sobre o ocorrido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.