Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pessoinha e Jeová Alencar terão encontro com pastor Marcos Pereira

Antes serã realizada reunião nos dias 10 e 11 de agosto para debater os rumos do Reoublicanos.

O presidente da Eturb, João Duarte, o Pessoinha, vai participar de encontro com a direção nacional do Republicanos em Brasília, nos dias 10 e 11 de agosto. Ele antecipou ao GP1 também, nesta quarta-feira (02), que no dia 20 do mesmo mês, ele e os deputados estaduais Jeová Alencar e Gessivaldo Isaías, terão uma reunião reservada com o pastor Marcos Pereira, atual comandante nacional da sigla.

Conforme Pessoinha, no primeiro encontro, serão debatidos pontos relacionados a capacitação com vistas às eleições de 2024, como a questão orçamentária e a organização política no Estado.

Foto: Alef Leão/GP1João Duarte, o Pessoinha
João Duarte, o Pessoinha

"O primeiro objetivo do encontro provocado pela direção nacional é para um curso de capacitação sobre as eleições de 2024, uma questão orçamentária, bem como uma questão política. O encontro será nos dias 10 e 11 de agosto e na volta traremos novidades para o nosso líder maior Dr. Pessoa. No segundo momento, os deputados Gessivaldo e Jeová Alencar, vão me acompanhar na visita que faremos ao presidente nacional, pastor Marcos Pereira também com relação as eleições de 2024”, declarou Pessoinha.

Preparação proporcional

O dirigente da Eturb falou ainda sobre a formação das chapas proporcionais do Republicanos e dos demais partidos – Democracia Cristã e Avante – que estão dando sustentação ao Governo Dr. Pessoa.

“As proporcionais são os secretários, bem como o secretário de Administração, Ronney Lustosa que estão ajudando nessa das chapas proporcionais dos partidos que compõem a base do prefeito Dr. Pessoa”, encerrou o presidente do Republicanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.