Fechar
GP1

União - Piauí

Acusados de tráfico de drogas e ameaça contra blogueiro são presos em União

Os dois indivíduos foram abordados pelo Bepi na tarde desse sábado (19), na PI 112.

Dois homens identificados pelas iniciais L. da S. e A. L. N. da C. foram presos na tarde desse sábado (19), acusados de tráfico de drogas e ameaça. A abordagem à dupla foi feita na PI 112, estrada de União, no intuito de dar cumprimento ao mandado de prisão contra L. da S, que até o momento estava foragido.

Segundo o Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), durante a abordagem os policiais receberam a informação que antes da ação policial, os dois tinham proferido ameaças contra um blogueiro da cidade de Miguel Alves.

Foto: Divulgação/PMPIPresos por tráfico de drogas em União
Presos por tráfico de drogas em União

Aos policiais, o foragido da Justiça do Piauí indicou que na casa onde mora, localizada no povoado Chapadinha Sul, haviam drogas. Diante disso, a equipe prontamente se deslocou para o lugar indicado.

Foto: Divulgação/PMPIMaterial apreendido na casa do foragido em União
Material apreendido na casa do foragido em União

Na residência foram encontrados drogas, colete balístico, balança de precisão e quatro celulares. Após as diligências, os dois homens e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.