Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista é resgatado após ser feito refém por bandidos em Teresina

O resgate aconteceu, na madrugada deste domingo (20), na ponte que liga Teresina ao município de Timon.

Um motorista de aplicativo foi resgatado, na madrugada deste domingo (20), após ser mantido refém por criminosos durante um assalto. O caso aconteceu próximo à Ponte Nova, que liga Teresina a Timon, onde a vítima foi encontrada dentro do porta-malas do carro.

Segundo informações da Elo Seguro, responsável pelo policiamento das pontes de Teresina, os policiais levantaram suspeita sobre o crime após ouvirem disparos de arma de fogo e um carro modelo Voyage em alta velocidade, o que deu início ao acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PMPIMotorista de aplicativo foi encontrado no porta-malas do carro
Motorista de aplicativo foi encontrado no porta-malas do carro

Durante a ação, os criminosos abandonaram o carro e evadiram-se do local, deixando apenas o veículo e o motorista. Os policiais então realizaram a abordagem, e verificaram que a vítima estava realizando corridas por aplicativo, quando foi surpreendida pela ação dos bandidos.

Diante dos fatos, a equipe prestou assistência à vítima e seguiu em diligências para localização dos bandidos, que não foram localizados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.