Fechar
GP1

União - Piauí

Polícia Militar apreende 51 galos durante rinha em União

Os animais foram encontrados presos em uma casa na noite desse sábado (19), na zona rural da cidade.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) efetuou a apreensão de 51 galos submetidos à rinha no município de União. Os animais foram encontrados na noite desse sábado (19), em uma residência localizada no povoado Morro dos Pires, zona rural do município.

Segundo informações do 26° Batalhão da Polícia Militar, a equipe foi informada sobre a ocorrência na casa de um homem identificado pelas iniciais A.F. Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram a presença de várias pessoas, que estavam realizando apostas nas brigas dos animais.

A post shared by 26°BPM - UNIÃO E MIGUEL ALVES ????️⚡???? (@26bpm_uniao)

Ao realizarem uma busca minuciosa na residência, os policiais também constataram que 51 galos eram mantidos naquela situação degradante, além de encontrarem vários itens de uso veterinário, e anabolizantes usados nos animais.

Diante dos fatos, o Batalhão da Polícia Ambiental (BPA) foi acionado para prestar apoio à ocorrência. Em depoimento, A.F, dono do estabelecimento, assumiu toda a autoria da ação, que resultou no lavramento de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.