Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues diz que pesquisas vão determinar pré-candidato da oposição

"As pesquisas serão essenciais para definições, tanto as qualitativas quanto as quantitativas”, afirmou.

O presidente do Diretório Estadual do Progressistas no Piauí, ex-prefeito Joel Rodrigues, afirmou ao GP1 que vai iniciar no mês de outubro a realização das pesquisas qualitativas e quantitativas que vão servir para balizar a definição do pré-candidato da oposição, que concorrerá à Prefeitura de Teresina no próximo ano.

Ele voltou a destacar que os resultados das sondagens serão essenciais para que o grupo consiga determinar qual será a melhor estratégia a ser adotada em 2024, uma vez que o time conta com nomes bem avaliados para o processo eleitoral vindouro.

Foto: Lucas Dias/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

“Em outubro [as pesquisas serão realizadas]. As pesquisas serão essenciais para definições, tanto as qualitativas, quanto as quantitativas”, afirmou Joel em conversa com nossa reportagem, nessa segunda-feira (21).

Estão no páreo

Estão no campo para a corrida eleitoral do ano que vem para o Palácio da Cidade: o ex-prefeito Sílvio Mendes (União Brasi), a deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas), ex-deputado Luciano Nunes (PSDB) e o ex-senador João Vicente Claudino (que vai se filiar ao PDDB) que já admitiu que não descarta avaliar uma possível candidatura majoritária em 24.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.