Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeito Zé Raimundo entrega reforma de ginásio em Oeiras

O gestor também realizou a entrega de novos equipamentos para escola municipal da comunidade Boa Nova.

O compromisso da Prefeitura Municipal com o desenvolvimento de Oeiras abrange todas as regiões do município. Na noite da última sexta-feira, 18, o prefeito José Raimundo entregou para a comunidade do povoado Boa Nova, na zona rural, a reforma do ginásio poliesportivo David de Sousa Vieira, espaço público que foi totalmente requalificado, ganhando cobertura, iluminação e toda a infraestrutura necessária para a prática esportiva.

O evento contou com a participação do vice-prefeito José Alberto, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas e moradores. A entrega da obra foi parte integrante das celebrações do festejo local e representa um avanço significativo na qualidade de vida da comunidade.

Foto: Divulgação/AscomZé Raimundo entrega reforma de ginásio poliesportivo em Oeiras
Zé Raimundo entrega reforma de ginásio poliesportivo em Oeiras

Além de promover o esporte, o ginásio também serve como um ponto de encontro que estimula a interação social, agregando atividades educacionais e culturais, fortalecendo os laços comunitários e a convivência entre os habitantes.

O prefeito também realizou a entrega de novos equipamentos – TV, impressora, utensílios – para escola municipal da comunidade. “Seguimos avançando no ritmo do trabalho, em busca de novas conquistas para oeirenses e garantindo cada vez mais a qualidade dos bens e serviços públicos prestados à nossa população”, afirma Zé Raimundo.

Foto: Divulgação/AscomGinásio poliesportivo em Oeiras
Ginásio poliesportivo em Oeiras

Café com a Comunidade

Na oportunidade, através do projeto Café com a Comunidade, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o gestor também prestou contas das ações já realizadas pela Prefeitura de Oeiras na região e ouviu demandas dos moradores para melhoria da qualidade de vida de quem vive no povoado Boa Nova.

Foto: Divulgação/AscomPrefeito entrega equipamentos para escola da comunidade
Prefeito entrega equipamentos para escola da comunidade

“Visitando a comunidade, durante esses dias de festejo, ouvimos histórias, encontramos amigos e sentimos cada relato de perto. É uma parte do nosso trabalho que desempenhamos com muito prazer e é também a partir dela que ampliamos as políticas públicas e entregamos mais obras e serviços para Oeiras e os oeirenses, em todos os cantos do nosso município”, pontua o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.