Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes defende que oposição escolha candidato a prefeito em outubro

O ex-prefeito lembrou que o time da oposição possui tempo hábil para fazer um debate amplo sobre 2024.

O ex-prefeito Sílvio Mendes, atual presidente da executiva municipal do União Brasil em Teresina, falou sobre a condução do debate da oposição para escolha da melhor estratégia a ser adotada pelo grupo com vistas a disputa pela Prefeitura de Teresina no próximo ano. Quanto a ideia de que esse nome escalado seja anunciado em outubro, Mendes não discordou.

Sílvio disse que não existe concorrência e que a cautela nas discussões é justamente pelo fato de o time ainda ter tempo suficiente para avaliar e debater o projeto mais acertado para o processo eleitoral que vem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Na oposição não tem disputas, temos tempo [para debater]. Mas poderá ser [escolha do pré-candidato em outubro]”, declarou o ex-prefeito, que continua na frente em todas as pesquisas que avaliam as alternativas para o pleito que vem.

Mais nomes

Além de Sílvio, os oposicionistas contam com mais duas alternativas para o Palácio da Cidade: o da deputada estadual Bárbara do Firmino (Progressistas) e do ex-deputado e atual dirigente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes. O nome do ex-senador João Vicente Claudino vem sendo lembrado para o processo. Ele deve formalizar, em outubro, seu regresso aos quadros tucanos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.