Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira volta a cobrar vereadores da base e manda recado

"Ninguém é obrigado a estar onde não quer", disparou o líder do prefeito Dr. Pessoa na Câmara.

O vereador Antônio José Lira (Republicanos), líder do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal de Teresina, voltou a cobrar os vereadores que integram a base aliada ao executivo, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (22). Sem citar nomes, o parlamentar deu um recado: “ninguém é obrigado a estar onde não quer”.

Para o vereador, os parlamentares que participam da gestão de Dr. Pessoa, sobretudo aqueles que possuem cargos e indicação de secretarias na prefeitura, têm por obrigação votar com o prefeito.

Foto: Alef Leão/GP1Antônio José Lira
Antônio José Lira

“O prefeito Doutor Pessoa é o nosso comandante, e o que a gente tem firmado, reafirmado, enfatizado, é que existe base e existe oposição. Ninguém é obrigado a estar onde não quer, agora, se participa da gestão, tem secretarias, chegar e não votar [com o prefeito], está errado. Se você participa da gestão, é porque você acredita na gestão, tem que abraçar e defender a gestão, porque quem ganha é a cidade de Teresina”, declarou Antônio José Lira.

Nas últimas semanas, o líder do prefeito tem intensificado a cobrança aos vereadores aliados, em meio a votações importantes, como a que ocorreu nesta terça (22), quando foi aprovada a criação de cargos na Secretaria Municipal de Educação (Semec), para realização de concurso público.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.