Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Incêndio de grandes proporções atinge cemitério de Campo Maior

As chamas começaram na noite dessa segunda-feira (21), e rapidamente se alastraram pelo local.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um cemitério localizado no bairro Cidade Nova, em Campo Maior. Moradores que vivem próximos ao cemitério ficaram assustados devido às chamas. Devido ao matagal presente no local, o fogo se alastrou rapidamente.

A Defesa Civil acredita que o fogo tenha começado na noite da última segunda-feira (21), devido à baixa umidade relativa do ar registrada na região. No entanto, as causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Foto: Divulgação/Defesa Civil de Campo MaiorChamas não chegaram a atingir túmulos do cemitério
Chamas não chegaram a atingir túmulos do cemitério

Segundo a Defesa Civil de Campo Maior, o fogo não chegou a causar nenhum prejuízo material aos túmulos e residências localizadas na região, afetando somente a vegetação do local.

Previsão do tempo

Segundo boletim de previsão do tempo divulgado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), a cidade de Campo Maior, assim como outras localizadas na região centro-norte do Piauí, devem registrar temperatura de até 38° C.

Além disso, a umidade relativa do ar pode chegar a ficar abaixo de 30% nos próximos três dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.