Fechar
GP1

Monte Alegre do Piauí - Piauí

Motociclista morre em colisão com Hilux em Monte Alegre do Piauí

Segundo a PRF, que atendeu a ocorrência, a vítima foi a óbito ainda no local do acidente, na BR 135.

Um motociclista de 53 anos, cuja identidade não foi revelada, morreu na tarde dessa segunda-feira (21) na BR 135 situada em Monte Alegre, distante cerca de 757 km de Teresina, no Sul do Piauí.

Conforme as informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu por volta de 15h45 da tarde dessa segunda, quando o motociclista tentou atravessar a BR 135 e a Hilux colidiu transversalmente contra a moto.

Ainda segundo a PRF, a causa presumível do acidente foi a tentativa do piloto da moto fazer um retorno proibido. Diante do impacto da colisão, a vítima foi à óbito ainda no local da ocorrência. Foi feito um teste de alcoolemia no condutor da Hilux, que testou negativo para a ingestão de álcool.

A perícia da Polícia Civil do Piauí foi acionada para fazer os primeiros levantamentos no local. Posteriormente, o corpo da vítima foi removido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.