Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa define critérios para manutenção de aliados em 2024

“Não quero saber de escolha de candidato. Agora vai ser quem mais mostrar serviços“, disse o prefeito.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), mencionou em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (22), qual é o perfil das pessoas que ele deseja ter ao seu lado na corrida eleitoral visando a reeleição ao Palácio da Cidade em 2024. Na opinião do prefeito, todos aqueles que fizerem parte de sua equipe, incluindo secretários, superintendentes e vereadores, não terão espaço para "oba, oba".

“Não quero saber de escolha de candidato A, B ou C. Agora vai ser quem mais mostrar serviços bem feitos, quem está trabalhando. Quem está botando a mão na massa de verdade, não só quem está na 'oba, oba'. Esse é o nosso perfil atualmente”, destacou o chefe do Executivo Municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Dr Pessoa, prefeito de Teresina
Dr Pessoa, prefeito de Teresina

Em relação a um de seus principais aliados políticos e administrativos, Dr. Pessoa reforçou a postura trabalhadora do superintendente da SAAD Sul, o deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos). Para o prefeito de Teresina, Jeová Alencar está desempenhando um excelente trabalho como gestor.

"Agora, Jeová Alencar está mostrando por que é o responsável por esta região, ele coloca a mão na massa", afirmou Dr. Pessoa a respeito de seu aliado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.