Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Presidente da FIEPI é homenageado pela Junta Comercial do Piauí

“É uma honra ser um dos homenageados. Parabéns a todos os envolvidos”, disse o ex-governador, Zé Filho.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), ex-governador Zé Filho, foi homenageado pela Junta Comercial do Piauí (Jucepi), em solenidade realizada no Palácio de Karnak na noite dessa quarta-feira (23), por conta da comemoração aos 131 anos da Jucepi. No evento foram entregues também a Comenda Mérito do Registro Mercantil Nacional da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju) para algumas personalidades, entre elas o governador do Estado, Rafael Fonteles (PT-PI).

A cerimônia também contou com a participação de presidentes de Juntas Comerciais de 11 estados brasileiros, inclusive, a atual presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju), Cilene Sabino. Os dirigentes participam, em Teresina, do Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles, Zé Filho e Alzenir Porto
Rafael Fonteles, Zé Filho e Alzenir Porto, presidente da Jucepi

“É uma honra ser um dos homenageados e saber que também temos a oportunidade de darmos a nossa contribuição. Parabéns a todos os envolvidos”, declarou o presidente da FIEPI.

A solenidade

A Junta Comercial do Piauí (Jucepi) celebrou os 131 anos em solenidade, na noite dessa quarta-feira (23), no Palácio de Karnak, com a presença do governador Rafael Fonteles. A cerimônia também contou com a participação de presidentes de Juntas Comerciais de 11 estados brasileiros, inclusive da atual presidente da Federação Nacional de Juntas Comerciais (Fenaju), Cilene Sabino.

Os dirigentes participam do Encontro Nacional de Presidentes das Juntas Comerciais, que novamente foi realizado em Teresina. Pela primeira vez, durante o evento, foi entregue a Comenda Mérito do Registro Mercantil Nacional da Federação Nacional das Juntas Comerciais (Fenaju). A homenagem foi destinada às personalidades que contribuem para a facilitação do registro mercantil, o desenvolvimento econômico e a melhoria do ambiente de negócios do Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.