Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Homem é preso com arma e drogas em bar de Santo Inácio do Piauí

De acordo com as informações do 14º BPM, o acusado é dono do bar e o fato ocorreu nessa quarta (23).

A Polícia Militar, por meio do 14º BPM de Simplício Mendes, prendeu o homem identificado pelas iniciais E.A.S., acusado de posse irregular de arma de fogo e porte de drogas para consumo. O fato ocorreu nessa quarta-feira (23), em Santo Inácio do Piauí, município distante cerca de 352 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

De acordo com as informações do 14º Batalhão da Polícia Militar de Simplício Mendes, os policiais estavam em patrulhamento pela cidade de Santo Inácio do Piauí, quando visualizaram três pessoas em um bar, em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial. Foi então que em posse do acusado de iniciais E.A.S, os policiais encontraram um invólucro contendo maconha.

Foto: Reprodução/ WhatsappPreso com arma de fogo e maconha em bar de Santo Inácio do Piauí
Preso com arma de fogo e maconha em bar de Santo Inácio do Piauí

Ainda segundo a PM, o homem se apresentou como sendo proprietário do bar e ao realizar busca no estabelecimento comercial, os policiais localizaram um revólver calibre 22 com 03 munições intactas.

Diante dos fatos, o homem e os ilícitos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Simplício Mendes para adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.