Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Polícia deflagra operação e prende mulher em Redenção do Gurgueia

Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão na manhã dessa quinta (24).

A Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Bom Jesus, com o apoio da Delegacia da Polícia Civil e da Polícia Militar, deflagrou a Operação Redentor contra o tráfico de drogas, na manhã dessa quinta feira (24), em Redenção do Gurgueia, distante 661 km de Teresina, no Sul do Piauí.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, durante a operação foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e efetuada a prisão em flagrante de uma mulher identificada pelas iniciais A. R. P por tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do PiauíMulher presa e ilícitos apreendidos em Redenção do Gurgueia
Mulher presa e ilícitos apreendidos em Redenção do Gurgueia

O delegado Rafael Cordeiro, titular da DFHT de Bom Jesus, afirmou que as denúncias anônimas colaboraram com o trabalho de investigação que resultou na deflagração da Operação Redentor e reforçou a importância da população continuar colaborando com o trabalho policial. "O número para denúncias anônimas, acerca de crimes de tráfico e homicídios na nossa área é o (89) 98132-0741", destacou o delegado.

Ainda durante a ação, foram encontradas drogas dentro de um amaciante, bem como foram apreendidos cartões de crédito, uma quantia de dinheiro em espécie e aparelhos celulares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.