Fechar
GP1

Picos - Piauí

PRF prende dois homens suspeitos de praticar furtos em Picos

Os dois indivíduos foram detidos e logo após encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Picos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de quinta-feira (24), dois homens suspeitos de praticar assaltos na região de Picos. Os suspeitos, com idade de 32 anos e 31 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na BR 316, após denúncias feitas por populares.

De acordo com informações da PRF, uma das equipes recebeu uma denúncia de que dois homens teriam realizado uma tentativa de furto contra pertences do veículo de uma mulher, na cidade de Valença (PI). De acordo com a informação repassada na denúncia, os dois indivíduos estavam em Picos circulando em um carro de passeio.

Foto: Divulgação / PRFPRF prende dois homens suspeitos de praticar furtos em Picos
PRF prende dois homens suspeitos de praticar furtos em Picos

Após todas as informações colhidas pelos policiais, uma equipe se deslocou até o local onde os suspeitos estariam. Depois da diligência, dois suspeitos com as mesmas características e roupas semelhantes a dos assaltantes, foram localizadas pela equipe, nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária federal.

Segundo a PRF, os dois indivíduos tentaram se desviar das suspeitas, mas ao serem questionados sobre a rota pela qual percorreram, acabaram confessando os crimes. Logo em seguida, os homens foram detidos e encaminhados para à Delegacia de Polícia Civil de Picos. Eles deverão responder pelo crime de furto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.