Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Acusado de matar barbeiro em Parnaíba é recebido com chutes em delegacia

O suspeito foi agredido pelo amigo da vítima, que ficou revoltado com o crime.

O acusado de assassinar o barbeiro Will Sousa após uma briga de trânsito na tarde da última sexta-feira (25), em Parnaíba, foi surpreendido com um golpe conhecido como "voadora" ao chegar na Central de Flagrantes de Parnaíba, nesse sábado (26). O golpe foi dado por um amigo da vítima, que estava revoltado com o crime.

Um vídeo publicado pelo perfil Folha do Delta mostra o exato momento em que o acusado chega algemado na Central de Flagrantes, ao lado de um policial, quando o amigo da vítima derruba o indivíduo com uma voadora. Por conta da força da ação, o policial que estava acompanhando o suspeito também é atingido e cai ao chão.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O homem, que desferiu outros chutes enquanto o acusado estava caído, foi detido pelos policiais e deve responder por agressão. Após o ocorrido, o suspeito de matar o barbeiro foi levado para dentro da Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos de autuação sobre o caso.

O crime

O barbeiro identificado como Will Sousa morreu dentro do seu veículo após ser esfaqueado durante uma briga, na tarde de sexta-feira (25), por volta de 13h50, no bairro Piauí, em Parnaíba, no Litoral do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o capitão Paulo, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima estava em seu carro e teve uma briga próximo ao Balão do Chico Berto, com um homem, em uma bicicleta. Will saiu de seu veículo e o suspeito do crime o atingiu com uma facada na altura do peito. O acusado tentou empreender fuga, mas foi preso.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde a vítima foi assassinada no bairro Piauí, em Parnaíba
Local onde a vítima foi assassinada no bairro Piauí, em Parnaíba

O suspeito vai ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.