Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Mulher é presa acusada de receptação em Redenção do Gurguéia

A mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Manoel Emídio, onde está a disposição da Justiça.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher na noite de sábado (26), na BR 135, em Redenção de Gurguéia (PI), com uma motocicleta que estava com registro de roubo. A condutora do veículo tem 19 anos e não teve o nome divulgado pela polícia.

Segundo informações da PRF, uma equipe avistou a mulher pilotando a motocicleta modelo Honda CBX 250, de cor preta, sem o uso do capacete de segurança. Os policiais deram ordem de parada para a condutora e, após os procedimentos de verificação, constataram que o veículo tinha registro de roubo e furto, além de sinais de adulteração.

Foto: Divulgação / PRFPRF prende mulher por receptação de veículo em Redenção do Gurguéia
PRF prende mulher por receptação de veículo em Redenção do Gurguéia

Ao ser questionada pelos policiais sobre a origem do veículo, a mulher informou que a motocicleta pertencia ao seu pai e que ela havia comprado de outra pessoa pelo valor de R$ 3 mil.

A PRF ainda afirmou que a motocicleta foi apreendida pelos policiais e o veículo foi encaminhado, junto com a mulher, para a Delegacia Regional de Manoel Emídio, onde está à disposição da justiça. Ela deverá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.