Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

BEPI prende acusada de associação para o tráfico em Fronteiras

A prisão foi em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Fronteiras.

Os policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam a mulher identificadas pelas iniciais L. C. S. L., acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (28), no município de Fronteiras, distante 410 km de Teresina, no Sudeste do Piauí.

Conforme as informações divulgadas pela Polícia Militar, a prisão ocorreu após os policiais da 3ª CIA do BEPI e da Força Tática receberem informações a respeito da localização da acusada, na noite dessa segunda-feira. Desta forma, a equipe foi até a casa da mulher, situada no bairro Panorama.

Foto: Reprodução/ WhatsappAcusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico é presa em Fronteiras
Acusada de tráfico de drogas e associação para o tráfico é presa em Fronteiras

Ao chegar no local, a equipe de militares visualizou a mulher conversando com vizinhos e deram seguimento ao procedimento da abordagem e busca pessoal. Contudo, nenhum ilícito foi apreendido em posse dela.

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela comarca de Fronteiras, a acusada recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia da Polícia Civil do referido município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.