Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PT estima receber 7 mil pessoas em evento com Lula, diz João de Deus

Durante visita ao Piauí, o presidente vai anunciar obras do PAC e lançar o Programa Brasil sem Fome.

A cúpula do Partido dos Trabalhadores no Piauí está acertando os detalhes da agenda do presidente Lula (PT) em Teresina, durante visita ao estado na quinta-feira (31). Entre os compromissos marcados, estão o lançamento de obras e programas importantes, e uma plenária com expectativa de público de 7 mil pessoas.

Em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (28), o ex-deputado João de Deus, presidente do Diretório Estadual do PT, informou que Lula vai anunciar obras do novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na parte da manhã, em solenidade no Centro de Convenções de Teresina. Em um evento mais voltado para a política e aberto à população, Lula vai comandar uma grande plenária no Teresina Hall, na zona leste da cidade, onde lançará o Programa Brasil sem Fome. A cúpula do PT espera um público de 7 mil pessoas.

Foto: Alef Leão/GP1Presidente estadual do PT, João de Deus
Presidente estadual do PT, João de Deus

“Está acertado, tem uma atividade às dez horas no Centro de Convenções voltada para os empresários, prefeitos e lideranças sociais. Esse evento é o lançamento do PAC. À tarde é a atividade mais ampla, que vai ser às dezesseis horas no Teresina Hall, com a presença da população. O local não comporta muita gente, mas [esperamos] em torno de sete mil pessoas em pé, e estamos mobilizando para levar o povo para essa atividade”, detalhou João de Deus.

Ainda segundo o presidente estadual do PT, Lula também fará uma visita a obras executadas com recursos federais. “Vai ser uma visita muito rápida, mas ela não está completamente definida ainda”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.