Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que vai a Brasília para tratar sobre eleições de 2024

“É uma agenda política e administrativa junto ao presidente nacional do nosso partido", explicou.

O deputado estadual Jeová Alencar vai compor a comitiva do Republicanos que participará de reunião com o presidente nacional do partido, pastor Marcos Pereira, no próximo dia 20 deste mês de agosto, em Brasília. Em conversa com o GP1, o parlamentar explicou que será um encontro para debater e ajustar as estratégias da sigla para as eleições de 2024, em todo o Estado, sobretudo, em Teresina.

“É uma agenda política e administrativa junto ao presidente nacional do nosso partido, vamos tratar sobre eleições municipais, pode ter certeza”, declarou Jeová à nossa reportagem nesta quinta-feira, 03 de agosto.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar, Superintendente da SAAD-SUL
Jeová Alencar, Superintendente da SAAD-SUL

Também vão acompanhar

Além de Jeová Alencar, o deputado estadual Gessivaldo Isaías e o presidente regional do Republicanos no Piauí, o dirigente da Eturb Pessoinha, também irão à Brasília.

Em recente conversa com o GP1, Pessoinha falou um pouco mais sobre a agenda e adiantou que antes desta data, nos dias 10 e 11, ele vai participar de atividades de preparação promovidas por Marcos Pereira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.