Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Gari e motoboy são baleados durante tentativa de assalto em Teresina

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), no bairro Morada do Sol, zona leste da Capital.

Um motoboy e um gari reagiram a uma tentativa de assalto e acabaram sendo baleados na tarde desta quinta-feira (31), em uma praça no bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo 5° Batalhão da Polícia Militar, o criminoso estava na Rua Orlando Carvalho quando se deparou com as duas vítimas e anunciou o assalto. Diante da ação criminosa, o entregador tentou fugir e por conta disso o suspeito efetuou três disparos contra ele.

Foto: ReproduçãoGari foi socorrido no local da ocorrência
Gari foi socorrido no local da ocorrência

O gari, que presenciou toda a cena, acabou se assustando e começou a correr, também na tentativa de escapar do criminoso. Para evitar que o lixeiro saísse do local, o assaltante efetuou mais dois disparos, que atingiram a região da cabeça e as costas do trabalhador.

Após balear as duas vítimas, o criminoso roubou a motocicleta do entregador e empreendeu fuga. Até o momento ele não foi localizado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros. Após os procedimentos, o gari e o motoboy foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde se encontram para tratamento médico. O estado de saúde dos dois é estável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.