Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra jovem sendo executado dentro de barbearia em Teresina

Caso ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira (30), por volta de 12h10, na frente de outras pessoas.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento em que Francisco Luís Dias Mimória, 20 anos, que foi executado a tiros na cadeira de uma barbearia, localizada na Avenida Principal da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. O caso ocorreu no início da tarde dessa quarta-feira (30).

Conforme o vídeo, o criminoso entra no estabelecimento, por volta de 12h10, sem chamar atenção da vítima, que assistia TV. Francisco Luís foi surpreendido com vários disparos de arma de fogo na cabeça, sem qualquer chance de defesa.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Toda a ação durou pouco mais de 5 segundos. O acusado utilizava uma máscara facial, a fim de dificultar a identificação por parte da polícia. O GP1 apurou que Francisco Luis Dias Mimória já havia sofrido uma tentativa de homicídio, mas na ocasião conseguiu escapar do local, deixando dois companheiros para trás. Um deles morreu e o segundo ficou ferido.

As investigações, que estão a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), deverão apontar a identificação do atirador, bem como a participação de outras pessoas que possam estar relacionadas com a execução de Francisco Luis Dias Mimória.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.