Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Duda Beat é atração da 21ª Parada da Diversidade em Teresina

O evento acontece entre os dias 28 de agosto a 3 de setembro, com o tema “Fé na vida, fé no que virá”.

O Grupo Matizes confirmou na tarde deste sábado (05), que a 21ª Parada da Diversidade de Teresina acontecerá no dia 03 de setembro e a cantora pernambucana Duda Beat será a atração nacional confirmada do evento. A informação foi confirmada ao GP1 pela assessoria da organização do evento.

O evento encerrará a 17ª edição da Semana do Orgulho de Ser, que acontecerá de 28 de agosto a 3 de setembro com o tema “Fé na vida, fé no que virá”.

A post shared by Grupo Matizes (@matizesteresina)

A vice-coordenadora do Matizes, Marinalva Santana, entende que a Parada da Diversidade, além de oportunizar a celebração entre as pessoas, também serve para o fortalecimento do debate público em torno das causas da população LGBTQIA+. “A Parada da Diversidade é um momento único, quando vamos às ruas, mostrar a cara e reafirmar o compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação. Além disso, o evento promove o respeito à diversidade e aquece o debate sobre políticas afirmativas para a população LGBTQIA+”, pontuou Marinalva.

A Parada da Diversidade faz parte do calendário oficial de eventos de Teresina, por meio da Lei Municipal nº 4158/2011.

Duda Beat é uma artista independente, dona de dois álbuns autorais, “Sinto Muito” (2018) e “Te Amo Lá Fora” (2021), indicada ao Grammy Latino na categoria ‘Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro’ ao lado de Nando Reis (2021). A cantora coleciona sucessos nos rankings mais importantes das plataformas de streaming. Ela já esteve no Piauí duas vezes, essa será a terceira vez no estado e a segunda na capital piauiense.

Sobre o Matizes

O Matizes é uma organização filiada ao Movimento Nacional de Direitos Humanos e ao Fórum de ONGs/Aids do Piauí. O grupo ficou reconhecido como entidade de utilidade pública pela Lei Estadual nº 5811, de 27 de novembro de 2008.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.