Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica ferida após carro cair em ribanceira na Estrada da Alegria

O acidente ocorreu no início da tarde deste sábado, no trecho onde tem início a duplicação da avenida.

Alef Leão/GP1 1 / 11 Motorista perdeu o controle e caiu em buraco na Estrada da Alegria Motorista perdeu o controle e caiu em buraco na Estrada da Alegria
Alef Leão/GP1 2 / 11 A vítima foi levada ao HUT A vítima foi levada ao HUT
Alef Leão/GP1 3 / 11 Quando a PM chegou, o SAMU atendeu as vítimas Quando a PM chegou, o SAMU atendeu as vítimas
Alef Leão/GP1 4 / 11 O acidente ocorreu na Estrada da Alegria O acidente ocorreu na Estrada da Alegria
Alef Leão/GP1 5 / 11 A motorista do outro carro evadiu-se do local A motorista do outro carro evadiu-se do local
Alef Leão/GP1 6 / 11 PM foi ao local PM foi ao local
Alef Leão/GP1 7 / 11 Populares da localidade ajudaram a retirar os ocupantes do carro Populares da localidade ajudaram a retirar os ocupantes do carro
Alef Leão/GP1 8 / 11 Subtenente José Venâncio Subtenente José Venâncio
Alef Leão/GP1 9 / 11 O veículo de modelo Prisma caiu na ribanceira O veículo de modelo Prisma caiu na ribanceira
Alef Leão/GP1 10 / 11 A vítima teve seu espaço fechado na pista A vítima teve seu espaço fechado na pista
Alef Leão/GP1 11 / 11 O carro caiu após um acidente O carro caiu após um acidente

Um veículo de modelo Chevrolet Prisma caiu em uma ribanceira, após a motorista perder o controle da direção, no início da tarde deste sábado (05) por volta de 12h10, na Estrada da Alegria, no bairro São Lourenço, na zona sul de Teresina. O carro era ocupado por quatro pessoas, sendo duas mulheres, uma idosa e uma criança. A condutora ficou ferida e foi socorrida.

Segundo Marjose Ribeiro, irmã da condutora do Prisma, o acidente ocorreu depois que uma motorista de outro veículo ter fechado o espaço da estrada ao fazer um desvio. Mesmo com a situação, a mulher que provocou o acidente evadiu-se do local. “Uma pessoa que estava passando viu aqui a situação, chamou outras pessoas para ajudarem elas a saírem do carro e depois entraram em contato comigo. Segundo as pessoas que estavam por aqui, minha irmã vinha no carro e outro veículo foi desviar, quando acabou jogando o carro para cima da minha irmã, quando ela foi desviar, ela perdeu o controle e caiu aqui. A condutora do outro carro saiu muito agressiva, dizendo que minha irmã ia ter que pagar uma raladura que teve no carro dessa mulher, depois foi embora”, detalhou Marjose Ribeiro.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Conforme o subtenente José Venâncio, do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), quando a equipe chegou ao local, a vítima já tinha sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Quando chegamos aqui, tinha somente uma pessoa no carro e soubemos que ela perdeu o controle do veículo, caiu aqui e, pela situação, necessitamos registrar a ocorrência e acionar a perícia para averiguar toda a dinâmica. Tomamos conhecimento de que foi o SAMU levou a vítima para atendimento médico no HUT, onde ela está estável”, informou o subtenente.

Demais condutores de outros veículos e moradores da localidade auxiliaram as vítimas a saírem do carro. A motorista foi a última a ser resgatada e apresentava pouco equilíbrio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.