Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina inicia obras de galeria na Vila Mariana

A previsão é que o projeto seja finalizado até o dia 10 de setembro deste ano.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul), deu início na quinta-feira (03) aos trabalhos na galeria da Vila Mariana, na zona sul de Teresina, em um esforço para aprimorar a infraestrutura local.

O projeto tem orçamento de R$ 300.000,00 e deve contemplar mais de 200 metros de rede de drenagem, se estendendo por toda via Francisca de Sales Carvalho. A previsão é que o projeto seja finalizado até o dia 10 de setembro, trazendo melhorias significativas para a comunidade local.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura inicia obras da galeria da Vila Mariana
Prefeitura inicia obras da galeria da Vila Mariana

As equipes de obras e serviços estão atuando na escavação e implantação de bueiros ao longo da extensão da drenagem, garantindo uma galeria profunda capaz de atender às demandas da região. Uma vez concluída essa etapa, seguirão a compactação do solo, o nivelamento e a recomposição das pedras em paralelepípedo, preparando o terreno para a retomada segura do tráfego de transportes e pedestres.

Foto: Divulgação/AscomSaad Sul inicia obras na zona sul de Teresina - Vila Mariana
Saad Sul inicia obras na zona sul de Teresina - Vila Mariana

O superintendente Jeová Alencar destacou a importância da obra e enalteceu o compromisso da Prefeitura de Teresina em atender às necessidades da população. “Aqui era um problema muito sério que há muitos anos a população reclamava. Levei o problema ao prefeito, Doutor Pessoa, que autorizou imediatamente a execução do serviço aqui na Vila Mariana”, afirmou Jeová.

O projeto não apenas visa resolver questões de infraestrutura, mas também contribuir para a qualidade de vida e a mobilidade dos moradores da região. A Saad Sul reafirma seu compromisso em proporcionar um ambiente mais seguro e eficiente para todos, enquanto trabalha incansavelmente para concluir essa iniciativa que trará benefícios duradouros à comunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.