Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles comemora acordo firmado entre Franzé e Fábio Novo

"O PT tem uma democracia interna forte. Que bom que essa união vai prevalecer”, elogiou o governador.

O governador Rafael Fonteles (PT-PI) celebrou a decisão dos deputados estaduais do PT, Fábio Novo e Franzé Silva (presidente da Assembleia Legislativa do Piauí), de chegarem a um consenso sobre quem representará o partido na corrida pelo comando do Palácio da Cidade em 2024, evitando, assim, uma disputa interna. Ele elogiou a iniciativa dos aliados e destacou que a democracia interna no PT demonstra a capacidade de dialogar e, no final, unir os interesses e projetos.

“Como eu sempre tenho dito, o PT é um partido que tem uma democracia interna forte, capaz de dialogar, de disputar e convergir. Fiquei feliz em ver que essas conversas continuam acontecendo dentro do nosso PT. Que bom que essa união vai prevalecer”, elogiou o governador.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

Entenda

Em reunião nesse domingo (06), os deputados Franzé Silva e Fábio Novo, pré-candidatos do PT à Prefeitura de Teresina, decidiram que não haverá disputa interna na sigla e que chegarão a um consenso quanto ao escolhido para concorrer ao Palácio da Cidade no próximo ano.

Em conversa com o GP1, o presidente da Alepi destacou a maturidade do debate para manter a unidade do grupo. “Decidido que até o final de agosto haverá entendimento entre os dois pré-candidatos e os diretórios sem necessidade de passar por votação interna”, declarou o presidente da Alepi à nossa reportagem nesta segunda-feira, 07 de agosto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.