Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel ouve Rafael e define na sexta-feira se mantém pré-candidatura

Se o presidente da Câmara formalizar o recuo, ele será acompanhado de todos os líderes do PDT.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel, se reuniu com o governador Rafael Fonteles (PT), nessa terça-feira (08), para tratar sobre a possível retirada de sua pré-candidatura para apoiar um nome do PT à Prefeitura da Capital nas eleições de 2024. Os dois expuseram seus argumentos e avaliaram os mais prováveis cenários, inclusive, até a definição de quem será escolhido como pré-candidato petista – deputado Fábio Novo ou o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva.

Os dois terão uma nova conversa e a previsão é que Enzo Samuel anuncie, já nesta sexta-feira (11), se mantém o nome no páreo ou se vai declarar apoio ao futuro pré-candidato do Partido dos Trabalhadores. O interesse de Rafael é embarcar para os Estados Unidos, no próximo dia 12 deste mês, com a resposta do presidente da Câmara, que está inclinadíssimo a deixar o páreo.

Foto: Alef Leão/GP1Verreador Enzo Samuel
Verreador Enzo Samuel

PDT vai unido

Se Enzo Samuel formalizar o retirada, ele será acompanhado de todos os líderes do PDT que estão sendo informados, passo a passo, de todos os entendimentos debatidos até aqui junto a Rafael Fonteles.

Escolha até o fim de agosto

O PT conta com dois pré-candidatos à Prefeitura de Teresina, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva, e do deputado estadual, Fábio Novo. Foi estabelecido entre eles que até o final deste mês de agosto, eles entrarão em consenso para firmar a escolha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.