Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Fábio Abreu defende nome único da base para a Prefeitura de Teresina

“Acredito que seja a ideia [ter um nome único]. Temos condições de afunilar as conversas", avaliou.

O secretário de Assistência Técnica e Defesa Agropecuária (SADA), ex-deputado federal Fábio Abreu (PSD), acredita que é possível a base do governador Rafael Fonteles (PT-PI) apresentar apenas um pré-candidato do grupo para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Na avaliação do mandatário da SADA, essa estratégia vai facilitar o trabalho para que o time chegue fortalecido no próximo ano e com maiores chances de vitória.

“Acredito que seja a ideia [ter um pré-candidato único]. Temos condições de afunilar as conversas para que tenhamos um único nome. Isso facilitará o trabalho para que, de forma conjunta, decidamos o que será melhor para o grupo”, analisou o ex-deputado federal.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Secretário Fábio Abreu
Secretário Fábio Abreu

Nomes do PT

Apesar de fazer parte dos quadros do PSD, o Podemos, que está sendo organizado por Fábio Abreu, já declarou apoio ao pré-candidato a prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva (PT). No entanto, além dele, o PT também conta com o deputado estadual Fábio Novo, que está na disputa.

Franzé e Novo estiveram reunidos no último domingo (06/08) e decidiram que chegarão a um consenso para evitar que a decisão seja tomada por meio de votação interna. Com isso, o grupo pretende evitar divisões e manter-se unido para o processo eleitoral.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.