Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Quem ganhar vai apoiar o outro”, afirma Franzé Silva sobre Fábio Novo

O presidente da Alepi disse que ele e Novo precisavam criar uma estrutura de tranquilidade no PT.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva, reiterou seu posicionamento em relação ao acordo firmado com o deputado Fábio Novo, que também é pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PT. Em uma conversa com o GP1 nesta terça-feira (08), Franzé assegurou que o nome escolhido receberá o apoio total do outro, visando centralizar os esforços no projeto principal da legenda: administrar a Capital a partir de 2025.

O presidente da Alepi também explicou que a iniciativa partiu dele e de Fábio Novo, com o intuito de dialogar e chegar a um entendimento sobre os critérios que serão considerados para definir, de maneira mais precisa, qual dos dois estará mais alinhado com o projeto de conquistar o comando do Palácio da Cidade.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Franzé Silva
Deputado Franzé Silva

"O diálogo partiu dos dois, nós precisávamos criar a estrutura de tranquilidade dentro do partido e isso em benefício da pré-candidatura de Fábio Novo, em benefício da minha e o que é melhor para toda estratégia do PT, que tem a meta de chegar na eleição de 24 forte e ganhar para administrar Teresina a partir de 2025. Quem ganhar vai apoiar o outro e deixaremos para 2024 o projeto em andamento para melhoria de Teresina”, declarou o presidente da Alepi.

Relação cordial

O presidente da Alepi ainda destacou a relação cordial entre eles e afirmou que um projeto eleitoral não pode interferir no bom relacionamento do grupo. “Foi um entendimento entre dois amigos para que não deixassem contaminar um projeto maior da eleição de 24. Todos nós temos plano A e plano B. Os destinos políticos dos dois [dele e Nobo] vai ser uma consequência do trabalho que vai ser feito até 2026”, finalizou Franzé Silva.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.