Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes comemora decisão que o manteve no comando do União Brasil

A Justiça derrubou liminar que havia restituído a presidência do Diretório Municipal a Ronney Lustosa.

O ex-prefeito Sílvio Mendes comemorou a suspensão da liminar que havia restituído a presidência do Diretório Municipal do União Brasil a Ronney Lustosa. A decisão do desembargador José Ribamar Oliveira, foi proferida na manhã desta quarta-feira (09).

Em entrevista ao GP1, o presidente interino do União Brasil em Teresina disse que, com a suspensão da liminar, a direção do partido retorna para onde não devia ter saído, ou seja, para o comando da comissão provisória instituída pelo Diretório Estadual.

Foto: Alef Leão/GP1Sílvio Mendes
Sílvio Mendes

“Voltou pra onde não deveria ter saído. A verdade e a justiça sempre prevalecerão”, declarou Sílvio Mendes à nossa reportagem.

Entenda

Ronney Lustosa, secretário Municipal de Administração de Teresina, havia sido destituído do comando do Diretório Municipal do União Brasil por decisão do Diretório Estadual, que apontou irregularidades na convenção que definiu a escolha da presidência. Sílvio Mendes então assumiu o Diretório Municipal interinamente.

Posteriormente, o juízo da 5ª Vara Cível da Comarca de Teresina concedeu liminar, restituindo a presidência a Ronney Lustosa, decisão essa que foi derrubada hoje pelo desembargador José Ribamar Oliveira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.