Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PF prende passageiro da LATAM com 3kg de cocaína no Aeroporto de Teresina

Acusado embarcou de Cuiabá-MT para Teresina, onde receberia a quantia de R$ 3 mil.

A Polícia Federal prendeu no Aeroporto de Teresina, na noite dessa quinta-feira (31), um passageiro da LATAM, identificado como Guilherme Kennedy Araújo Castilho, ao ser flagrado com 3kg de cocaína que estava sendo transportada em uma mochila.

O acusado, que já possui extensa ficha criminal por homicídio, tráfico de drogas, furto e roubo, apresentou um RG falso no aeroporto de Cuiabá-MT, em nome de Bruno Pereira Cardoso, e embarcou para Teresina, onde receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte da droga.

Foto: DivulgaçãoGuilherme Kennedy Araújo Castilho
Guilherme Kennedy Araújo Castilho

Ao desembarcar na capital piauiense, Guilherme Kennedy foi recebido pelos policiais federais, que o abordaram e encontraram o entorpecente em sua bagagem de mão.

Em sede de interrogatório, ele confessou que fazia o transporte de drogas de forma rotineira para Teresina, no entanto, não declinou para onde e quem receberia o entorpecente, com origem de Cuiabá-MT.

Foto: DivulgaçãoCocaína apreendida estava armazenada no interior da mochila
Cocaína apreendida estava armazenada no interior da mochila

Em razão do flagrante delito, Guilherme Kennedy Araújo Castilho foi conduzido para a sede da Polícia Federal, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de entorpecentes e uso de documento falso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.