Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Foragido da Justiça de São Paulo é preso durante blitz em Teresina

Após ser detido, no bairro Porto Alegre, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

Um foragido da Justiça de São Paulo, identificado como Iuri Francisco Lima de Sousa, de 29 anos, foi preso na noite de domingo (10), durante uma blitz realizada em uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Detran no bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina. O homem tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo diretor de Operações de Trânsito da SSP, Fernando Aragão, Iuri estava na garupa de uma motocicleta utilizadas em serviços de mototáxi, quando o condutor foi parado por policiais que realizavam uma blitz na região. Quando a equipe analisou a documentação do homem, constataram que ele era foragido da Justiça. Os policiais constataram que o mototaxista não tinha relação com o foragido.

Foto: Reprodução / WhatsAppForagido da justiça de São Paulo é preso durante blitzen em Teresina
Foragido da justiça de São Paulo é preso durante blitzen em Teresina

“Estava acontecendo um grande evento na região, o que consequentemente aumenta a circulação de pessoas, por isso intensificamos as fiscalizações para reprimir práticas criminosas variadas. Uma ação foi bastante exitosa, onde conseguimos realizar a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação ao tráfico cometido em São Paulo”, explicou o diretor.

Ainda segundo Aragão, o mandado de prisão preventiva contra o homem pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico foi expedido em novembro de 2019, na cidade de Carapicuiba, em São Paulo. Atualmente ele estava residindo no bairro Torquato Neto, zona sul da capital.

Iuri Francisco foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.