Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Homem invade casa de policial e acaba preso em Barro Duro

O crime aconteceu na noite desse domingo (10). Um vizinho reconheceu o autor do delito.

Um homem identificado como Francisco Sandro Borges da Silva foi preso após invadir a residência de um policial militar na noite desse domingo (11), no município de Barro Duro, distante cerca de 99 km de Teresina.

O tenente-coronel Valdeney, comandante da 1ª CIA DO 18° BPM, que atendeu a ocorrência, informou ao GP1 que os policiais foram acionados pela esposa do cabo Pessoa, da Polícia Militar, por volta de 18h30 desse domingo, sob a informação de que a casa deles estaria sendo invadida e roubada.

Ao chegar na residência, situada na Rua Vila Nova, a equipe da PM encontrou o cabo Pessoa e um vizinho, mais conhecido como Negão, que presenciou a ação criminosa, reconheceu o autor da invasão e denunciou aos policiais militares.

Em seguida, foram conduzidas diligências para localizar e prender o delinquente Francisco Sandro Borges da Silva. Pouco tempo após o crime, ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado por violação de domicílio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.