Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães diz que cabe a Fábio Novo buscar o apoio de Franzé

"Fábio Novo tem a capacidade de empolgar a militância, ele só precisa conquistá-la”, disse Magalhães.

Desde que o deputado estadual Fábio Novo foi escolhido pelo PT para concorrer à Prefeitura de Teresina, o principal questionamento passou a ser a postura do presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Franzé Silva, quanto ao seu apoio ou não ao projeto liderado pelo companheiro de partido.

O assunto foi tratado pelo presidente municipal do PT na Capital, ex-deputado Cícero Magalhães, que integrava o grupo pró-Franzé para o Palácio da Cidade. De acordo com o dirigente petista, caberá a Novo trabalhar para conquistar a militância petista para ajudá-lo na caminhada para a prefeitura.

Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Cícero Magalhães

“O companheiro Franzé tem seu CPF, é um companheiro do bem. Eu acreditava que seria uma campanha bem mais ampla, mas ele mesmo disse que acataria a decisão partidária. Fábio Novo tem a capacidade de empolgar a militância, ele só precisa conquistá-la”, disse Magalhães.

Ao ser questionado sobre qual seria o destino dos apoiadores da campanha de Franzé Silva, já que não há mais candidatura para o Palácio da Cidade, Magalhães repetiu que esse trabalho agora caberá somente a Fábio Novo.

"A conquista das lideranças que apoiavam Franzé Silva para fazerem parte da campanha de Fábio Novo vai ser um trabalho árduo dele, agora ele precisa apaziguar o partido. Sem esses nomes será mais difícil", destacou o presidente municipal petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.