Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Luísa Sonza anuncia show da turnê “Escândalo Íntimo” no Piauí

Além de Teresina, a cantora realizará apresentações em várias cidades do Nordeste.

A cantora e compositora Luísa Sonza anunciou datas de apresentação da sua turnê "Escândalo Íntimo Tour" no Brasil. No estado do Piauí, está prevista uma única apresentação na cidade de Teresina em 2024, conforme confirmado pela Multi Entretenimento.

O show de Luísa Sonza está programado para o dia 8 de março de 2024. Até o momento desta publicação, ainda não foram divulgadas informações sobre o local, horário e valores dos ingressos.

Além de Teresina, Luísa Sonza realizará apresentações em várias cidades do Nordeste, incluindo Salvador (BA) e Recife (PE) em novembro de 2023, bem como João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), São Luís (MA) e Natal (RN), todas programadas para 2024.

Primeira apresentação da turnê

A primeira apresentação de sua nova era ocorreu no palco Skyline durante a 1ª edição do Festival The Town, realizado em 3 de setembro deste ano no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Foto: Reprodução/Instagram - Luíza SonzaLuíza Sonza no The Town 2023
Luíza Sonza no The Town 2023

Sobre o álbum

O terceiro álbum, intitulado "Escândalo Íntimo" foi lançado no último dia 29 de agosto e conta com um total de 24 faixas, incluindo colaborações com Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.

Todas as músicas do álbum entraram no top 50 da plataforma no Brasil, sendo seis delas no top 10, incluindo "Penhasco2", em colaboração com Demi Lovato. Um destaque deste novo trabalho é a canção "Lança Menina", que faz referência e homenageia a rainha do rock brasileiro, Rita Lee. A faixa inclui os dizeres do famoso vídeo de Rita Lee: "ela é toda boazinha, ela é toda do bem, ela é tão galera".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.