Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Representante nacional do PT está em Teresina para debater estratégias

Henrique Fontana foi escalado para acompanhar de perto as estratégias eleitorais em todo o Piauí.

O Partido dos Trabalhadores do Piauí vai realizar, nesta quinta-feira (14), uma coletiva de imprensa com o secretário geral do partido no âmbito nacional, Henrique Fontana. O evento será na sede Estadual da legenda, no centro de Teresina, às 11h.

Fontana foi escalado pela Direção Nacional para acompanhar de perto as estratégias eleitorais em todo o Piauí com vistas às eleições de 2024. Desse modo, é prudente destacar que Teresina vai ter uma atenção especial neste acompanhamento.

Foto: Reprodução/InstagramHenrique Fontana
Henrique Fontana

Essa atenção maior se faz necessária em virtude do racha provocado no partido após a disputa interna entre os deputados estaduais Franzé Silva (presidente da Assembleia Legislativa do Piauí) e Fábio Novo para saber qual deles iria liderar a chapa para concorrer a Prefeitura de Teresina.

Ao final dessa queda de braço, Novo acabou se dando melhor e conquistou os votos da maioria dos líderes que formam o Diretório Municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.